Como transformar a sala de estar ou o quarto em um ambiente novo em poucas horas?

Dar um novo ar à nossa casa é uma delícia. Conseguir transformar a sala de estar ou o quarto em um ambiente novo em poucas horas, então, parece um sonho. Para quem busca soluções práticas para redecorar a casa e se sentir morando em uma casa novinha sem gastar o que gastaria numa reforma e sem sujeiras, nós separamos algumas dicas para você.

Almofada

O uso de almofadas na decoração é certamente umas das melhores maneiras de dar um up na decoração de forma fácil, prática e de valor acessível. Elas são ótimas opções para mudar o clima do ambiente. Versáteis, as almofadas trazem mais beleza, cor e aconchego a qualquer espaço. Você pode usar diferentes cores e formatos.

papel de parede

Outra opção para deixar seu ambiente diferente sem fazer sujeira é apostar no uso de papeis de parede. Eles têm o poder de mudar em um instante a cara de qualquer ambiente. Lisos, estampados, com texturas, a variedade disponível no mercado é grande.

Mantas

As mantas adicionam um charme a mais à decoração. Além de deixar o ambiente mais bonito, a manta também pode assumir outras funções, como nos aquecer nos dias mais frios e evitar sujeiras e manchas no sofá.

 

tapete

O tapete é um acessório cheio de utilidades: pode dar mais personalidade e aconchego aos espaços. As estampas geométricas e a sobreposição de tapetes estão em alta na décor.

Puffs

Os puffs são excelentes aliados na decoração de vários cômodos da casa, desde o hall de entrada até o quarto. A principal característica de todos os modelos de puffs é serem estofados. A escolha da peça ideal vai depender do estilo da decoração e da finalidade para a qual ele será usado.

transformar sala estar quarto ambiente novo
transformar sala estar quarto ambiente novo
transformar sala estar quarto ambiente novo
transformar sala estar quarto ambiente novo

Travessa Maranhão, 55
Humaitá
Bento Gonçalves – RS
(54) 3055.2417
(54)99976.7761
www.artelana.com.br

receba nossa Newsletter

Fone: 54 3451.2940

Rua Guilherme Fasolo 901
Maria Goretti
Bento Gonçalves
CEP: 95707-110
contato@magemoveis.com.br