idéias de decoração para personalizar sua cozinha

Todo mundo já deve ter ouvido falar que a cozinha é o coração da casa, não é? Afinal preparar e compartilhar uma refeição, com amigos e familiares, é uma demonstração de afeto e carinho. É por isso que a decoração é superimportante na composição deste espaço, que deve refletir os nossos sentimentos e transmitir o nosso estilo. Há diversas ideias de decoração que podem personalizar ainda mais o seu ambiente, deixando-o com a sua cara e trazendo aquele charme. Quer conhecer algumas? Então vem com a gente!

Utensílios domésticos

É hora de tirar os utensílios de cozinha de dentro dos armários e utiliza-los na decoração. Algumas peças podem ser penduradas na parede como, canecasdescanso de panelatábuas de corte, e pincéis . Já os jogos de jantar, copos e taças, potes e latas podem ser deixados sobre balcões e prateleiras. Cada um desses utensílios deixará a sua decoração ainda mais bonita além de tornar a cozinha super prática e funcional, o resultado fica superbacana e ajuda quem não tem muito espaço para guardar as panelas e os utensílios, assim você consegue organizá-los e ainda decorar a sua cozinha.

Idéias decoração personalizar Cozinha
Idéias decoração personalizar Cozinha

Louças

A escolha das louças também é importante para deixar a sua cozinha ainda mais charmosa. Os modelos em porcelana com cores mais sóbrias trazem elegância para a cozinha. Já as louças mais decoradas ou que são utilizadas em ocasiões especiais, merecem um lugar em evidência e ficam ótimas em cristaleiras.

Idéias decoração personalizar Cozinha

Quadros decorativos

Os quadros são peças coringas na decoração. Eles são confeccionados em diversos tamanhos e tipos, desde pintura a óleo, fotos, placas decorativas e também frases motivacionais. Ao escolher os quadros para serem utilizados, é importante que eles harmonizem com o estilo da mesma, seja ela moderna, tradicional ou romântica. Também é possível optar por quadros que são especificamente adequados para ela, que são os que remetem à alimentação, como imagens de utensílios domésticos, ou dos próprios alimentos e bebidas.

Idéias decoração personalizar Cozinha
Idéias decoração personalizar Cozinha
layout revitalização espaços comerciais

Efeito Eneri

R. Sen. Joaquim Pedro Salgado Filho, 167
São Bento
Bento Gonçalves – RS
CEP: 95700-360
(54) 3451.4302

layout revitalização espaços comerciais

receba nossa Newsletter

Fone: 54 3451.2940

Rua Guilherme Fasolo 901
Maria Goretti
Bento Gonçalves
CEP: 95707-110
contato@magemoveis.com.br